Liverpool (A cidade dos beatles)

É impossível não se apaixonar por Liverpool , com seus moradores charmosas, cena musical mundialmente famoso , e compras incrível. A mistura perfeita de velho e novo , este elegante cidade é o berço da música , casa do Liverpool FC , dos Beatles , e torna-se uma pausa na cidade inesquecível.

Atracoes inclusas no tour:

Museu dos beatles

Bem-vindo ao premiado Beatles Story , a maior exposição permanente do mundo puramente dedicado à vida e os tempos dos Beatles . Localizado na cidade natal dos Beatles de Liverpool local impressionante património Mundial da UNESCO no Albert Dock, o Beatles Story leva os visitantes a uma viagem atmosférica através da vida , os tempos , a cultura ea música dos Beatles.

Penny lane

" Penny Lane" é uma canção dos Beatles , escrito principalmente por Paul McCartney . Foi creditada a Lennon - McCartney . O título da canção é derivado do nome de uma rua perto da casa de infância de Lennon para seus primeiros 5 anos ( Newcastle Road, perto da church Road), na cidade natal da banda, Liverpool , Inglaterra. McCartney e Lennon se reuniria na junção da pista Penny na área de Princes Park para pegar um ônibus para o centro da cidade. Penny Lane é dito às vezes ser nomeado após James Penny, um comerciante de escravos do século 18 . A rua é um marco importante , procurado por muitos fãs dos Beatles em turnê em Liverpool.

Casa de Paul Mc Cartney

Viagem de volta a um tempo quando John e Paul eram jovens e visite seus lares de infância . As casas despretensiosas - casa de John, Mendips , na Menlove Avenue e Casa geminada de Paul em 20 Forthlin Road - ambos são de propriedade da National Trust e aberto ao público entre Março e Outubro .

Cravern pub

Os Beatles fizeram seu primeiro show no Cavern Club de Liverpool, e hoje ele foi fielmente restaurado para dar audiências modernas uma experiência semelhante.

Casa da tia MiMi

Desfrute da experiência única de uma visita aos lares de infância de John Lennon e Paul McCartney . Esta é a sua única oportunidade de ver no interior dos locais onde os Beatles se reuniram , para compor e ensaiar muitas de suas primeiras canções. Imagine caminhar através da porta de volta para a cozinha, onde John e tia Mimi teriam cozinhado e feito seu chá, ou em pé no local onde Lennon e McCartney compôs " I Saw Her Standing There " .

Lista de atracoes inclusas no tour:

  • 1. Museu dos beatles
  • 2. Penny lane
  • 3. Casa de Paul Mc Cartney
  • 4. Cravern pub
  • 5. Casa da tia MiMi